23 de jun. de 2011

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE AGASALHOS E BRINQUEDOS

Primeira discussão sobre o projeto
Nesta quarta-feira, 22, a Tropa Sênior PEAPUÃ deu início à implantação do Projeto Social no qual vinha trabalhando desde os meses de março e abril, quando seus integrantes passaram a discutir, planejar, pensar em o que fariam e para quem...
O mais legal de tudo é que, desde o início, quando a chefia propôs que a tropa fizesse um projeto social, os jovens se reuniram e acabaram por decidir que fariam uma campanha de arrecadação de agasalhos e brinquedos que seriam destinados  às crianças atendidas pela instituição Lar do Menor, também sediada em Carapicuíba.
Dado o primeiro passo, os próprios jovens contataram os responsáveis por aquela instituição e, na medida da disponibilidade de tempo, contataram também, desta vez com o auxílio da chefia, o Colégio Rio Branco e o Depósito Leão de Materiais para Construção, com o intuito de pedirem autorização para colocar, nesses estabelecimentos, caixas para coleta das doações.
Obtendo as devidas autorizações, foram a alguns estabelecimentos comerciais da região, Armazém do Nicolau, Casas Bahia e Ponto Frio, onde conseguiram as caixas em tamanho sufuciente para acondicionar os donativos.
Feito isso, o próximo passo foi revestir as caixas e identificá-las. Esse trabalho começou na atividade semanal e se estendeu ao final de semana, com alguns membros da Tropa.


Finalmente, no dia 22 foi efetivamente implantado o projeto. A tropa, supervisionada pela Chefe Andréia, distribuiu as caixas no Depósito Leão e no Colégio Rio Branco.

Sr Cláudio, do Depósito Leão com a Tropa Sênior

 



Uma das caixas deixadas no Colégio Rio Branco

Graças ao apoio do Colégio Rio Branco e do Depósito Leão, esse projeto foi implantado, e agora estamos todos torcendo para conseguirmos arrecadar uma quantidade suficiente de agasalhos e brinquedos para as crianças do Lar do Menor.

Ao Sr Cláudio, do Depósito Leão e à Direção do Colégio Rio Branco, o nosso GRATO, GRATO, GRATÍSSIMO!

PARTICIPEM, CONTRIBUAM, VAMOS JUNTOS ARRECADAR A MAIOR QUANTIDADE POSSÍVEL DE ROUPAS E BRINQUEDOS.
AS CRIANÇAS DO LAR DO MENOR E A TROPA SÊNIOR PEAPUÃ AGRADECEM,
DE CORAÇÃO!

Não deixe esta caixa ficar vazia. Colabore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário